Eu e a Amizade ... !

Tenho poucos amigos , mas os que tenho são de coração e verdadeiros e estoão"LÁ" sempre que preciso e eu "AQUI" para eles.
Queixam-se de que me afasto deles e que precisavam de conviver mais comigo;
mas, nunca consegui sair muitas vezes com eles e ganham um ritmo de vida com os amigos; os meus pais nunca mo permitiram. Estive sempre dependente de festas de anos para poder sair e estar com eles;
Desta forma foram-se afastando , afastando ... agora que podia sair e estar com os amigos , eles estao mais longe e longe, com os grupos de amigos deles ( dos quais nao faço parte porque me afastei =( ).

Ás vezes sinto-me "mulher das cavernas" mas foi assim que fui criada e socializada; eu tento mudar mas nao vai ser de um momento para o outro que a educação que fui alvo vai mudar o que sou e o que sinto e o que penso.

Adoro fazer amigos e conhecer novas pessoas e tenho muita gente que me adora, eu sei disso, mas nao convivo muito ; nao saio á noite porque nao gosto muito , mas nao percebem .

Mesmo agora nao saio mais vezes, porque o tempo que tenho para o fazer (fim de semana) é o mesmo que tenho para estar com a pessoa que mais amo neste muito ; e nao troco a companhia dela por qualquer outra saída . Talvez erradamente, como alguns me dizem, mas eu sou assim !!

Amigos ( os de verdade ) aqui vos deixo um pedido de desculpas ; gosto muito de voces, amo-vos mesmo, mas são amores diferente e sei que me percebem!!! =0(

E tu Amor, podes nao perceber esta maneira de pensar ou sentir mas eu sou assim; e precisava de ti uma palavra de conforto(animo) e nao de desanimo .


Mas sou feliz ; ha dias mais e outros menos ; mas sou FELIZ !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário