Frágil ...




frágil como uma criança
que balança a gatinhar
frágil como um idoso
sem bengala a apoiar
...
Frágil como uma pena
a voar sem sentido
frágil como aquele
que no deserto se sente perdido
...
Frágil como uma flor
que murchou e caiu no chão
frágil como quando
a alguém lhepara o coração
...
Frágil como os raios
solares no Inverno
frágil como os seres
que pecam e vão para o Inferno
...
Frágil como um ovo
que parte quando cai no chão
Frágil como um namorado
que sofreu uma desilusão
...
Frágil me sinto hoje,
aqui sozinha,
pois a altura de estar contigo,
longe se avizinha
...
Estou frágil e tristinha
hoje e até te ver chegar...
Não vejo a altura de te poder abraçar!

( "Eu" )

1 comentário:

  1. kem ??
    princesa tu n és fragil, podes estar numa fase em k te sintas carente e mais sensivel.. mas de fragil n tens nada...
    pois para mim tu es forte como o vento k luta para levar as sementes a terra sã, es corajosa como um peixe k luta contra as correntes em busca do local perfeito, es especial como o seu k está repleto de estrelas e corpos celestes pois sao lindos mas dificeis de alcançar...
    princesa nunca duvides da força k tens dentro de ti!... és uma amiga rara, pois uma coisa é certa és das poucas coisas boas e positivas k trouxe do isssp...
    e amiga tu n es uma lembrança boa k passou na minha vida mas uma presença k espero ter por toda ela:)beijinhos desta desnaturada k t adora

    ResponderEliminar