A Vida ... !!!

Faz já algum tempo que não escrevo aqui e/ou transcrevo para aqui o que escrevo e 8re)escrevo ou medito todos os dias.
Assim, hoje, transcrevo um dos textos que escrevi:





Sendo a vida composta por ciclos (vitais, emocionais, amorosos, amistosos , ...) , tem , em si, umas fases de expansão :) atingindo um pico :De, outras fases, de regressão :( atingindo o foço :´( !!!
Desta forma , é necessário ter esperança em nós mesmos, primordialmente, e fé , muita fé, em Deus .

Transcrevendo um texto biblico , reflito o seguinte:
"Ainda que as pessoas me decepcionam e me sinta, ás vezes, abandonado por todos , não ficarei triste, porque sei que permaneces a meu lado! Não me retires , mas aviva sempre em mim essa certeza!"

Este excerto ilustra muito bem a fase de regressão que estou a vivenciar :(; (des)amor , (des)emprego, familia amigos , tudo se complica , me devaneia, altera e entristece :( .
Tal como já referi, embora em muitos momentos me sinta abandonada e/ou desamparada (apesar de rodeada de muita gente) , sei que Deus está comigo e me dará a graça de superar "tudo" e seguir enfrente porque...

Sem comentários:

Enviar um comentário