Avó *****

Meu anjo na terra
Me deixou, não volta mais
Guarda o meu coração,
De meu irmão e meus pais .

Brilhas agora no céu
Como estrela a iluminar
Guiarás nossos passos
E o nosso caminhar.

Nunca mais te veremos
Nem teu abraço sentindo
Mas te recordamos
Eternamente, sorrindo.

Sorrias.nos com o olhar
Sempre nos acarinhavas
Tuas palavras de afeto
Mostrando como nos amavas.

Choramos na despedida
Mas sorrimos ao recordar.
Estou tão entristecida
Começa a saudade a apertar.

Olha "daí" por nós
Guia os nossos passos
Enrriquece nosso coração
Fortalece nossos laços.

Minha avó e minha amiga
Deus te levou de nós
Abandonados nesta vida
Ficamos tão sós.

Ficaram nuas as nossas casas
Sem sentir tua presença
Foste embora minha elos
Que jardim tão nú. . . Dura sentença !

Sem comentários:

Enviar um comentário