. . . c".) . . .



Quero continuar a viver
quero continuar a sentir
quero, quero
quero continuar a ser eu!

Preciso reaprender a viver
necessito renovar o sentir
amo, amo, amo amar
a vida pra viver e sorrir!

Viver é sentir e amar
de alma e coração
com corpo, alma e amor
sentir vida e emoção!

Amar é correr e lutar
viver em sentido comum
amando percorrer uma vida
onde juntos somos um!

Quero continuar a amar
quero continuar a crescer
quero, quero
quero continuar a se eu!

Ser eu, vivendo e sonhando
com um futuro melhor
uma vida em comum
sim, a teu lado meu amor!

Isto que escrevo, é vago
mas faz sentido pra mim
ás vezes sei que me apago
mas vou vivendo assim !

Digo que vivo triste
mas ao mesmo tempo feliz
a vida é mesmo assim
deus, para mim , o quiz!

Quero acreditar na felicidade
quero vivenciar o amor
quero, quero contigo
formar e/ou conquistar uma vida melhor!

A vida que vivo agora
és tu que a iluminas
não vivo para mim
mas para viver contigo!

Quero amar-te sempre
quero querer-te amar
quero, quero, quero
poder sempre sonhar!

sonho, sonho, sonho
amar-te, querer-te e desejar
e contigo para sempre
contigo viver e sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário