carta de uma amiga [Ania]

c".) Quando duvidares de ti mesma, lê o que te escrevi c".)

Duvidas essas sempre vão existir, se pensares bem desde que nasceste te questionas; e porquê? e para quê? ,para que serve?, como é possivel ? .
Mas, ja pensas-te que nestes longos anos da tua vida as perguntas foram modificando, mas quando obtens respostas a umas, surgem logo outras e mais outras?
Contudo, as perguntas vão e vêm mas TU és SEMPRE a MESMA... tu continuas a ser a Inês, mais madura consoante o tempo; mas és a mesma :)
Sabes, e com a idade não se perde qualidades pelo contrario.
Quanto mais tempo passa, mais magia provocas.
Acredita no que te digo, isto são verdades passadas de geração em geração.
Joana Inês, nunca te esqueças o quão boa pessoa és, o quão nos outros pensas (ate demais, isto porque em primeiro lugar devias estar tu) e o quanto amor tens dentro de ti.
Tu és uma pessoa maravilhosa que dá luta conhecer; mas, quando te dás a conhecer e mostras a pessoa que és, ninguem consegure deixar de admirar.
Gi , nao te esqueças do que sempre te moveu e move, a importancia da familia, da união, do amor, da verdade e principalmente da Amizade.
Não te afastes daqueles que um dia te farão falta e, continua a acreditar em ti. Sim, porque enquanto acrditares em ti, sempre que te deres valor a ti mesma vais conseguir transmitir confiança e segurança a quem esta contigo.
Não deixes morrer essa pessoa maravilhosa e apaixonada que és, não deixes morrer a tua imensa força.
Amiga, sim minha amiga com todas as letras .
Nunca te esqueças de quem és ... ... ...

Sem comentários:

Enviar um comentário