*****

Amizade inesperada
que á vida deu fulgor
sera sempre incondicional?
para mim tem tanto valor!

Num momento, num olhar
por magia ou atração
dois corpos se uniram
com empatia e emoção.

Numa dança bem colados
dançando sem pensar
sentindo o momento
deixando-se levar.

O anseio do teu carinho
é maior que o desejo
sinto falta do teu abraço
saudade do teu beijo.

Como gosto de estar contigo
sentir-te perto de mim
ver o teu sorriso
fico feliz, assim!

Se a saudade me domina
será amor o que sinto?
nao , é amizade
mas com desejo faminto.

Faminto do teu sabor
desejo  do teu desejo
vontade do teu calor
perder-me num longo beijo.

Que vontade tenho de ti
que desejo me inunda
anseio que esta amizade
para sempre se difunda.

Adoro-te com todas as letras
desejo-te com o coração
cubro-te de beijos
inundo-nos de emoção.

Arrepior e calores
provocação e desejo
adoro adorar-te
e desejar como desejo.

Amigos, ou algo mais
nao sei bem o que somos
mas que no futuro saibamos
amigos , sempre fomos.

Quero-te na minha vida
para sempre, assim~partilhar tudo contigo
amizade verdadeira, sem fim.

*****

Sem comentários:

Enviar um comentário