****************************************************** º aniversário

14_02_14
*****

És meu pai e meu amigo
Meu refúgio e minha vida
Neste dia te dedico
Esta mensagem sentida.

Me orgulho de te chamar
Meu pai e meu amigo
Que nesta vida tudo viva
E que o partilhe contigo.

És um anjo na minha vida
Uma luz na escuridão
És esperança sentida
És conforto e união.

Dizem que é dia dos namorados
Pois se é que assim seja
Tu és a minha eterna paixão
Qualquer homem sentirá inveja.

Inveja e ciúme
Por eu te amar tanto
Não há amor como o nosso
Nenhum tem mais encanto.

Mais um ano celebras
E nós contigo festejamos
Este teu aniversário
Prova de como te amamos.

Sei que Sentes nosso amor
Todo o ano, no dia a dia
Mas hoje em especial
Queremos dar.tê alegria.

Alegria de estarmos juntos
E contigo festejar
Esta data especial
Mais um ano a passar!

*****

Sem comentários:

Enviar um comentário